WALMART

TAM VIAGENS

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

GUIA DE UTILIZAÇÃO PARA A COLHEITA DE ÁGUA DA CHUVA

Coleta de Água da Chuva


A recolha de águas pluviais está rapidamente ganhando popularidade em todo o mundo. Em algumas dos Estados Unidos propensas a secas, sistemas de captação de água chuva se tornaram obrigatórios para novas casas e empresas.

OS PRINCÍPIOS DE RECOLHA DE ÁGUAS PLUVIAIS

Dependendo do uso pretendido para a água da chuva coletada, seu sistema pode variar do simples, como um grande barril colocado perto das calhas em sua casa ou sistemas mais avançados que podem incluir bombas, tubagens, filtros e outras tecnologias para aumentar a qualidade da água.
Se você não tem a intenção de beber da água coletada, um ponto de partida ideal para o recolhimento da água é um sistema de um único barril. Com apenas um barril, você pode colher a água da chuva o suficiente para manter um pequeno jardim saudável, proporcionar para as crianças um pouco de diversão ao ar livre ou manter seus veículos brilhantes e limpos.

OS COMPONENTES DE RECOLHA DE ÁGUAS PLUVIAIS

Muitas lojas oferecem barris pré-fabricados para coleta de águas pluviais. No entanto, você pode economizar dinheiro construído o seu próprio barril. Há muitos sites que mostram os diferentes produtos e métodos para a coleta de água da chuva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário